16 de out. de 2010

[Top 5] Mais viciantes animes japoneses

É dificil hoje em dia alguem não gostar de animes japoneses. Grande parte dos animes japoneses são tão detalhados que acabam atraindo também adultos, ficando estes viciados nas aventuras dos personagens e não conseguindo mais desgrudar os olhos da tela da Tv.
Confira algumas das séries de animes japoneses mais populares e mais viciantes de todos os tempos.

Dragon Ball Z
A série Dragon Ball Z é provavelmente top da lista em termos de popularidade. A série Dragon Ball como um todo é reconhecida e apreciada em todo o mundo. O personagem principal da série, Goku, se tornou uma espécie de ícone do anime no mundo inteiro.

Naruto

Situado em um mundo regido por Ninjas, Naruto é o conto de um menino teimoso desajeitado da vila de Konoha, em meio a muito sofrimento, cresce para se tornar um ninja gutsy, ganhando inúmeros corações ao longo do caminho. Naruto e a sequência da série em curso, Naruto: Shippuden, tem uma das maiores bases de fãs no mundo do anime.

Death Note
Death Note é conhecido e reverenciado por seu enredo original e inteligente. A história gira em torno de um estudante colegial brilhante, Light Yagami, que tropeça em um livro de um Shinigami e com seu poder, começa a emitir juízos sobre o mal.


Fullmetal Alchemist
A historia começa em uma cidade do interior, chamada Resenbool, onde vivem os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric. Quando eram pequenos, foram misteriosamente abandonados pelo pai. Logo depois, a mãe dos garotos ficou doente e morreu. Desde então, Edward, o irmão mais velho, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam revivê-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim Elric havia deixado em casa, sobre Alquimia.Edward usa Automails (próteses mecânicas) implantadas no lugar dos membros perdidos, então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal



Bleach
Bleach está listado entre os mais vistos animes de todos os tempos. E por boas razões. Com um grande conceito complementado por uma trama altamente envolvente e sequências de ação fantásticas, este anime em curso é um tratamento completo para os fãs da série de ação. Bleach gira em torno de Ichigo Kurosaki, um adolescente ousado de cabelo laranja que se torna um shinigami (Deus da Morte) para proteger seus entes queridos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa tirando DBZ eu amo todos os animes q vc citou! Cada um deles se desenrrola de uma maneira impressionante e unica, so achei q faltou falar de Fairy Tail tambem amo esse anime e ficaria legal se falasse dele! Mas tirando isso ta muito show! Parabens!

Anônimo disse...

awnn a matéria ficou boa *-*
e realmente .. hoje , quem não conhece qualquer anime que seja , não vive nesse mundo (y) muita gente ainda tem preconceito com nós otakus :/ , por gostarmos MUITO da cultura japonesa :B , mas como foi dito no post : alguns adultos mesmo são levados pelas histórias ( que são bem elaboradas ) . o mundo do anime só tem a crescer , mais do que já cresceu até hoje *-*

by : samm '

Anônimo disse...

só ñ concordo com bleach em 5° é mt chato, mais o resto ta certinho mesmo, se fosse à 5 anos atrás eu colocaria pokemon e digimon kk